Para passear shopping, uma praça entre outros lugares , que tau um shortinho branco básico com uma blusinha de manga longa meio caidinha azul com bolinhas brancas, experimentem acho que vocês irão gostar!!!!
Essa é a dica de hoje , espero ter ajudado em algo!!!
Beijos Da Sarah!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário