sábado, 27 de julho de 2013

Dica Do Dia : Um Estilo para quem quer anda na moda!!!!

A dica de hoje é para aquelas mulheres que ficam meio indecisa em que roupa usar,então dou essa dica:

Para passear shopping, uma praça entre outros lugares , que tau um shortinho branco básico com uma blusinha de manga longa meio caidinha azul com bolinhas brancas, experimentem acho que vocês irão gostar!!!!

Essa é a dica de hoje , espero ter ajudado em algo!!!

Beijos Da Sarah!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário