Ande sempre de postura reta,carisma enfim seja sempre radiante,confiante, ou como dizem por ai, confiem em seu taco!!!!
Espero ter ajudado em algo.
Beijos Da Sarah!!!!
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Dica Do Dia: Baile!!!!
A dica de hoje é o baile , num baile temos que nos vestir tipo princesas, dou a dica de um vestido longo aberto nas pernas, vermelho, com luvas brancas, você ira arrasar no baile, e o sapato na cor preta , vermelho ou ate mesmo branco, e a sombra na cor preta!!!!
Espero ter ajudado em algo.
Beijos Da Sarah!!!!
Espero ter ajudado em algo.
Beijos Da Sarah!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)