A dica de hoje é o baile , num baile temos que nos vestir tipo princesas, dou a dica de um vestido longo aberto nas pernas, vermelho, com luvas brancas, você ira arrasar no baile, e o sapato na cor preta , vermelho ou ate mesmo branco, e a sombra na cor preta!!!!
Espero ter ajudado em algo.
Beijos Da Sarah!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário