quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dica Do Dia: Baile!!!!

A dica de hoje é o baile , num baile temos que nos vestir tipo princesas, dou a dica de um vestido longo aberto nas pernas, vermelho, com luvas brancas, você ira arrasar no baile, e o sapato na cor preta , vermelho ou ate mesmo branco, e a sombra na cor preta!!!!

Espero ter ajudado em algo.
Beijos Da Sarah!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário